segunda-feira, 4 de julho de 2011

CAMPANHA DE CONSAGRAÇÃO PELA FAMILIA

Shalon!

   Um dos maiores alvos do Diabo por certo é a família. A IBPAZ está promovendo até o dia  02 de agosto, todas as terças, uma Campanha pela família.
   Deus deseja despertá-lo para perceber a importancia de uma família liberta. Desejar ver nossa família na igreja, é sonho do coração do Pai Celestial "... de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra... ( Ef 3.15)".
   Famílias  frias espiritualmente se tornam descompromissadas com Deus e em relação com a igreja. Por isso, precisamos levantar a bandeira da intercessão por nossos familiares, chamando o avivamento, a libertação, a cura e o milagre, a prosperidade e a unção.
   Em jejum todas as terças estaremos enfrentando demônios que se levantam contra nossas famílias. Baseado na promessa do Salmo 91.10 "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua casa". temos uma promessa, cumpramos as condições.
   Te aguardo amanhã. Nosso culto de terça estará começando 19.00h. Portanto, agende-se e traga a chave da sua casa para consagrar ao Senhor.

Ap. Paulo Jorge e Pra. Sílvia.
Em Jesus Cristo somos mais que vencedores! Nessa fé vamos ganhar o Maranhão para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário