domingo, 18 de setembro de 2011

Juramento para Formação em Bacharel em Teologia

Crendo que a Bíblia Sagrada, é a infalível Palavra de Deus, dada por sua direta revelação, e escrita por inspiração do Espírito Santo, para salvação e aperfeiçoamento dos santos. PROMETO Honrar este livro durante a minha vida, lendo-o frequentemente, buscando a interpretação direcionada pelo Senhor, como alimento à todos quanto buscarem  mais de Deus, como também para minha própria nutrição espiritual. Fazer deste livro, a fonte das minhas meditações, o fundamento do ensino cristão para libertação dos cativos, o padrão supremo de juízo, de assunto de fé e conduta do homem na sociedade. Renunciar a tudo que por ventura, possa embaraçar o meu sublime ideal, de servir a Cristo Jesus, meSenhor. Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário